A FLORESTA QUE ME HABITA
Cliente: FSC Brasil
A Floresta Que Me Habita foi uma campanha criada pela FLX para a FSC Brasil com o propósito de convidar o público a enxergar as florestas sob uma nova perspectiva — valorizando não apenas sua importância ambiental, mas também os inúmeros presentes que elas nos oferecem no dia a dia.
O desafio era mostrar a relevância dos produtos de origem florestal certificados. A solução foi contar histórias inspiradoras, embaladas por músicas envolventes e sensações positivas. Afinal, a floresta está presente em muitos aspectos da nossa vida: nas páginas dos livros, nos instrumentos musicais feitos de madeira, nos óleos que proporcionam conforto e bem-estar.
Para dar voz a essa mensagem, cinco protagonistas foram escolhidos como embaixadores da FSC Brasil, representando diferentes áreas da economia e da cultura. O resultado foi uma campanha integrada — da estratégia ao planejamento e execução — incluindo também a aproximação com empresas que possuem a certificação em seus produtos, fortalecendo a conexão entre consumo consciente, cultura e sustentabilidade.
Confira a campanha aqui: https://br.fsc.org/br-pt/comunicacao/a-floresta-que-me-habita